quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quando o Poder Teve Que se Unir

A primeira derradeira batalha contra Broly causou nervos a Son Goku e aos outros que lutavam contra um ser com um poder superior a qualquer outro que tinham visto. Um poder inigualável e que a cada momento ia crescendo. Um demónio que só queria a destruição e que por manipulação da energia contida no seu corpo, devido a um aparelho de Paragus (morto por Broly, seu filho), só na primeira batalha contra Son Goku é que o saiyan percebe quem é o guerreiro lendário de que Kaib falava.

A batalha ardente começou e todos os saiyans e também o descendente do Planeta Nameck tentaram a sua sorte. Goku utilizou o seu potente Kamehameha, Son Gohan e Trunks sua força e seus potentes ataques de Ki e Satan (Piccolo) fazia de tudo para ajudar seus amigos. Mas Vegeta, isso aì já era outra história. Mantinha-se parado com a ideia que ningúem podia vencer aquele monstro, sendo seu poder poder despertado apenas com as sucessivas tentativas de Son Goku de vencer aquele ser maligno mas também o contributo de Vegeta foi em vão.




O filho de Bardock jamais iria permitir que Broly continuasse vivo depois de destruir a galáxia do Sul e o planeta dos escravos que construíram o Novo Planeta Vegeta. Sendo o único ainda a conservar o estado de Super Saiyan começou a juntar a energia de Son Gohan, Trunks e Piccolo, mas não a de Vegeta devido ao feitio teimoso do príncipe. Mas depois de vários pedidos dos que já estavam transmitindo seu poder e percebendo que só Son Goku poderia vencer Broly, Vegeta decidiu doar o seu poder e com toda essa energia Cachalote (Kakarot ou Kakarotto noutros países) conseguiu vencer Broly com um punho mortal.

Este é um dos vários casos em que se vê vários poderes a unirem-se e a lutar contra um monstro que a princípio se estivessem a lutar individualmente não teriam hipótese nenhuma. Confiram a partilha da energia de Vegeta e a vitória de Son Goku:

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Dragon Ball Revolution | by TNB and edited by Vitor