sábado, 25 de outubro de 2008

Resumo do novo especial de Dragon Ball Z!

Neste post iremos drescrever a história de um dos especiais mais aguardados de sempre.
A história começa dois anos depois de Buu ter sido derrotado com a enorme Genki-dama de Goku. Mr. Satan fez uma festa para comemorar a derrota de Buu e todos foram até la. Claro que Goku só foi para comer, como é normal. Mas durante essa festa chegam duas naves alienígenas ao planeta. Dessas naves saem Table e Grey, esposa de Table. Os dois accionaram o Scouter e chegaram a Vegeta, e a grande surpresa é quando Table diz para Vegeta “irmão mais velho”! Vegeta explica que Table era um Saiyajin de classe baixa que foi enviado para um planeta, onde se acomodou lá. Mas agora existem dois seres que destroem o Planeta do irmão do Vegeta, por isso é que Table veio pedir ajuda a Vegeta e companhia.

Todos ficaram animados com a noticia de que iam lutar, mas Table avisa-lhes que o poder de luta de todos não é suficientemente grande para derrotar Abo e Kado (os seres que lhes destruíram o planeta). Vegeta de imediato afirma para Table não acreditar no que o Scouter diz, e logo a seguir Goku transforma-se em Super Saiyajin, e de seguida em Super Saiyajin 2. Table ficou impressionado e o seu scouter partiu-se de imediato.

Então Goku usa a Shunkan Idou para transportar todos para o Monte Paozu, ficando apenas na festa Fat Buu, Ro Kaioshin, Kibitoshin e Mr. Satan. De seguida Goku refere que quem arrancar o maior rabanete da horta é quem vai lutar contra os vilões. Então Trunks, que retira o maior rabanete é o escolhido, mas logo asseguir aparecem duas naves que trazia Abo e Kado. Aí fica-se a saber que eles eram sobreviventes do exército de Frieza, e Vegeta lembra-se deles dizendo que eles eram rivais da Ginyu Toksentai. Eles tornaram-se inclusive mais fortes que Frieza, mas isso desanima Goku, que autoriza Goten a lutar com Trunks.

Os inimigos subestimaram o poder de Goten e Trunks, e levaram uma mão cheia de murros e pontapés dos miúdos. Então ambos se multiplicam em 3 numa espécie de Zanzouken, o que torna a luta mais difícil para os pequenos heróis. Então Vegeta diz aos dois que basta detectarem o Ki verdadeiro e atacarem esse e deixarem as cópias. Gohan quis ajudar mas eles recusaram e então pedem para Gohan lhes informar qual é o verdadeiro de entra as cópias. Gohan diz-lhes e então os vilões decidem surpreender todos com uma fusão, formando Aka. Aka que dá um grande trabalho a Goten e a Trunks obriga-os também a fundirem-se.

Lá vão eles ter de esperar 30 minutos… a fusão foi mal feita e o Fat Gotenks voltou a aparecer como na série. À segunda tentativa já deu certo, mas o mais curioso é que Gotenks utiliza ataques como o Rogafufu-ken (Yamcha), Haikyuuken (Tenshinan) e o Miracle Special Ultra Super Megaton Punch (Mr. Satan). Utilizando o ultimo ataque referido Gotenks torna-se Super Saiyajin e derruba Aka. O vilão furioso faz um ataque (Wahaha no Ha) que destrói o hotel que estava ao pé da zona de combate. É aí que Goku e Vegeta entram e acção e acabam definitivamente com o vilão. A vitória foi conseguida com um Kamehameha de Goku, e então todos voltam para a festa, acabando Vegeta e Goku a fazer uma competição de quem come mais, chegando mesmo a transformarem-se em Super Saiyajin.

E aqui acaba o novo especial de Dragon Ball Z!


0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Dragon Ball Revolution | by TNB and edited by Vitor