sábado, 27 de dezembro de 2008

A Primeira "Fusão" Entre Goten e Trunks

A Primeira “fusão” entre Trunks e Goten aconteceu na Saga Buu ainda no 25º Torneio de Artes Marciais. Depois de Trunks ter vencido Goten no torneio juvenil o dos seniores começou mas eles não queriam ficar parados a olhar. Então de maneira a também participarem Trunks desferiu um murro no pescoço do Guerreiro Mascarado (Mighty Mask) e assim a poderem combater os dois contra os adultos de maneira a ninguém os reconhecer visto que o outro indivíduo utilizava uma máscara.


No sorteio calhou Kilah para combater contra os meninos prodígios mas devido à confusão causada por Yamu e Spopovitch, os nossos amigos incluindo Krillin, Piccolo, Goku, Gohan, Videl, Shin, Kibito, Vegeta, Goku e ainda os mercenários de Babidi abandonaram o estádio ficando apenas para o combate:
  • Hércules;
  • C-18;
  • Joel (Jewel);
  • Kilah;
  • Guerreiro Mascarado (Goten + Trunks).

De maneira a haver um vencedor juntaram-se todos num combate a cinco onde Joel e Kilah foram vencidos logo ao princípio, dando oportunidade de oferecer um combate interessante entre o Guerreiro Mascarado (composto pelos nossos amigos) e C-18 sendo desqualificados Goten e Trunks no fim de terem-se transformado em Super Saiyan tendo C-18 topando o disfarce dos miúdos. Com um Kienzan que cortou o disfarce a meio o júri percebeu que eram dois. Finalmente C-18 e Hércules combateram mas de maneira a manter a sua reputação Hércules deu metade do dinheiro ganho no campeonato a C-18 que por sua vez deixou ganhá-lo com uma espécie de “pena” percebendo que ele ficaria muito triste.


No fim de contas Trunks e Goten não fizeram uma fusão porque não existiu uma junção de corpos mas que o trabalho de equipa realizado por eles merecia o nome de fusão merecia, estando até à altura de C-18 e sendo apenas parado por um Kienzan. Fiquem agora com três vídeos da exibição deste estupendo trabalho de equipa:




P.S. - Era só para desejar um próspero ano novo a toda a malta que tem visitado o blog. Não deu para vos desejar um feliz natal porque não tivemos acesso à Internet nesses últimos dias mas agora regressamos de volta e esperemos que com grandes posts. Obrigado a todos pelas visitas e pela atenção que nos dão e que o Dragon Ball nos continue a unir!

1 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da luta do songoten e trunks vs c18,(também gostei do hércules XD)

Enviar um comentário

 

©2009 Dragon Ball Revolution | by TNB and edited by Vitor