Bardock, um saiyan (Guerreiro do espaço em Portugal) como outro qualquer mas que se distinguiu por várias das suas qualidades. Um valoroso guerreiro que só desistia quando chegasse a hora da sua morte. Orgulhoso como todos os outros saiyans fazia de tudo para proteger quem amava mas também os da sua espécie.
Quando os seus companheiros vão para o planeta Meet (penso que é assim que se escreve) são atacados pelos soldados do Freeza. Os saiyans com o poder que tinham vindo a conquistar, poidam revoltar-se e ser uma ameaça para ele. Por isso é que são atacados pois Freeza queria exterminar essa raça. Porém os exterminados são os soldados do tirano, devido à fúria de Bardock que viu os seus companheiros praticamente já mortos.
De seguida Bardock dirige-se ao planeta Vegeta para anunciar que todos os saiyans deveriam-se unir para matar Freeza que os queria pôr "extintos", mas ninguém acredita e fica sendo alvo de chacota. Logo depois, Bardock segue sozinho para matar Freeza e seus soldados. Então o filho do King Cold utilizou uma Supernova e nem o Riot Javelin de Bardock o consegue salvar a ele e ao Planeta.
Para terminar eis um pequeno resumo sobre o pai de Son Goku: Bardock, um guerreiro que acima de todo pensa nos amigos, dos da sua raça mas principalmente no seu filho que aparece
0 comentários:
Enviar um comentário