sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cell seria capaz de vencer Gohan?

Cell venceria concerteza Son Gohan se Goku não tivesse incentivado Gohan a libertar toda a sua energia o que para Gohan é complicado devido a não gostar muito de lutar, o que se nota bem, antes de sua raiva ser expelida, devido à cabeça do C-16 ter sido totalmente destruída pelo Cell. Cell sabia que isso iria soltar a fúria de Gohan e a verdadeira luta começaria.


Cell depois de matar Goku entra numa luta de Kamehameha's tremenda, em que o mínimo deslize podia ditar a vitória para cada um dos concorrentes. Son Gohan só venceu Cell devido à ajuda de Son Goku no Kamehameha o que provocou um Father-Son Kamehameha. Se tal ajuda não tivesse existido Cell venceria Gohan e destro-ia o planeta tornando-se assim o senhor do Universo. Em baixo a 2ª parte do episódio (de Portugal claro) onde se pode ver o que está escrito neste post:

4 comentários:

Unknown disse...

ganda blog... nao tem mta gente mas vai ter... espectaculo...

MT disse...

obrigado... esperemos que sim... já estamos a trabalhar nisso... já criamos um banner para quem quiser copiar a imagem... Agradecemos a quem o fizer pois estará a divulgar um blog que fala do maravilhoso mundo dragon ball.

Bad Boy disse...

goku nunca fez um kamehameha com o gohan atras dele, estava simplesmente o ajudando psicologicamente, o kra tava morto, só a imagem (não alma)estava para Gohan tirar forças de dentro.
As pessoas veem as coisas muito ao pé da letra, impressionante.

MT disse...

Lá nisso concordo Bad Boy mas tu não percebeste logo no principio do post eu expliquei como é que goku o ajudou e foi mesmo psicologicamente concordo.
O nome do kamehameha apenas muda devido à ajuda de Goku psicologicamente.

Enviar um comentário

 

©2009 Dragon Ball Revolution | by TNB and edited by Vitor