sábado, 2 de agosto de 2008

O Poder de Gogeta

Eis Gogeta. A fusão de dança (ou seja uma Mettamoru) de Goku e Vegeta. Na luta contra Janemba, Gogeta é forte, decidido e com uma personalidade muito séria querendo sempre atingir os seus fins. Então, a luta contra Janemba não durou muito tempo devido à utilização do Soul Punisher, ataque que faria de Gogeta vencedor.

Já quando a fusão acontece e Vegeta e Son Goku estão em Super Saiyan 4, o optimismo aumenta muito. O humor de Goku e o facto de Vegeta ter muito orgulho mas também ser convencido fez com que esta personagem pensa-se que a vitória estivesse normalmente garantida. A capacidade de golpes é em muito superior à de Gogeta Super Saiyan tendo incluído um dos melhores ataques do Dragon Ball GT, o chamado Big Bang Kamehameha.

Foi com esse ataque que Gogeta tenta acabar a batalha contra Omega Shenron mas quando ele ia fazer a segunda tentativa da acabar com o dragão a fusão acaba. Às vezes o optimismo não chega, mas também não se deve substimar o adversário. Foram estes os dois (entre outros) os maiores erros cometidos por Gogeta. No final deste post podem ver a 1ª parte do episódio de Portugal em que surge Gogeta em Super Saiyan 4:

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Dragon Ball Revolution | by TNB and edited by Vitor