sábado, 13 de setembro de 2008

As Utilizações da Cauda de Cell

Cell como toda a gente sabe é a melhor criação de Dr. Gero na série Z devido a seu enorme poder só superado pelo de Gohan em sjj2. Cell possuía uma cauda com várias utilidades. Mas como é que Cell a usava? Passo a explicar:
  • Na sua primeira forma, Cell usou a sua cauda como arma de combate como se fosse um braço ou uma perna, tal como o Freeza às vezes fazia (pelo menos nos jogos) e também utilizou-a transformando-a em tubo, para absorver o C-17 e se tornar no Cell 2ª forma;

  • Na sua segunda forma, começou a deixar o vício da cauda mas ainda com algumas recaídas para fazer rasteiras, etc… Também utilizou a cauda para absorver o C-18;

  • Já na sua forma perfeita, Cell apenas utilizou a sua cauda para criar os terríveis Cell Jr’s que atormentaram a trupe de Goku.

Já no GT aconteceu aquilo a que se chama falha. Cell, na viagem de Son Goku ao inferno, serve-se de sua cauda e absorve o descendente de Bardock para tornar-se um ser supremo, mas não acontece nenhuma transformação em Cell. O que eu quero chegar é que Cell utilizou sua cauda para absorver Son Goku, mas para quê? Se ele já tinha a sua forma máxima a transformação não aconteceria e apenas ganhava mais energia (o que se notou na quantidade de raios eléctricos à sua volta). Mas para quê a energia se não temos velocidade suficiente para a usar? Esta foi uma das muitas falhas do Dragon Ball GT, envolvendo a cauda deste andróide.



Basicamente, uma cauda que apenas serviria para as artes marciais e para absorver os outros andróides se tornaria numa cauda capaz de criar monstros de um nível equivalente a um sjj.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Dragon Ball Revolution | by TNB and edited by Vitor